28 de mar. de 2012

GOVERNANÇA FAMILIAR - PÓS-MBA - EDP em Family Business


PÓS-MBA - EDP em Family Business




HSM EDUCAÇÃO: INOVANDO POR UMA NOVA PERSPECTIVA

Em um mundo marcado pela velocidade, conexão e colaboração nasce a HSM Educação, um centro de educação executiva que atua como um hub, integrando conteúdos de alta diversidade e qualidade, a partir de uma rede colaborativa global, composta por alunos, professores com atuação corporativa, empresários e grandes pensadores e influenciadores do mundo dos negócios.

A HSM Educação proporciona uma educação executiva arejada, de excelência e em sintonia com o profissional contemporâneo. Uma proposta que utiliza de forma plena as inovações tecnológicas para enriquecer, ampliar a experiência de aprendizagem. Um modelo que vai além da transmissão de conteúdo, transforma o participante em protagonista da experiência, inspira descobertas e provoca reflexões.

Nosso foco está no desenvolvimento de competências profissionais, com uma atuação próxima da prática do mundo empresarial, numa perspectiva real, atual e global.



COORDENAÇÃO:
PATRICE GAIDZINSKI

Psicóloga (UFSC). Especialista em Psicoterapia de Família pela Child Guidance Clinic, EUA e pelo Núcleo de Psicologia Clínica, Curitiba. Atuou por 16 anos em consultório clínico privado. Cursou o PED - Program Executive Development, IMD, Suíça.

Conselheira de Administração e presidente do Conselho de Família da Eliane S.A. Revestimentos Cerâmicos. Ex - Diretora Executiva do FBN – Brasil - Family Business Networking. Atualmente é Membro do Conselho Internacional do FBN. Sócia fundadora da Posterità – Formação e Consultoria em Negócios Familiares, onde atua em empresas familiares implantando Governança Corporativa, gerenciando conflitos e desenvolvendo processos de sucessão.

Conteúdo e informações: http://www.pucrs.br/educacaocontinuada/hsmeducacao/conteudo-EDP-family.html


Fonte:http://www.pucrs.br